Ricardo Maurício fez uma excelente prova e venceu a primeira das quatro provas da Superfinal da Stock Car, em Curitiba. Com a vitória, o piloto assumiu a segunda colocação da etapa final, ficando a 8 pontos do líder Cacá Bueno. Completaram o pódio Ricardo Sperafico, da Panasonic Racing e Cacá Bueno, da Red Bull Racing. Marcos Gomes foi o quarto, seguido de Thiago Camilo em bela prova de recuperação e Giuliano Losacco.
Max Wilson entra em possível investigação após reabastercer o carro e recolocar o capô que havia se soltado na mesma parada de box. Procedimento proibido pleo regulamento da categoria.
Atila Abreu sai em último por problemas de quebra no motor em último treino, mas faz uma incrível corrida e termina em oitava posição.
Atila Abreu sai em último por problemas de quebra no motor em último treino, mas faz uma incrível corrida e termina em oitava posição.
A superfinal é composta pelas quatro últimas etapas da Stock Car. Participam dos playoffs apenas os dez melhores pilotos da temporada até a etapa de São Paulo em 6 de dezembro.A próxima etapa acontece em Brasília, no dia 8 de novembro.
Confira o resultado da etapa em Curitiba
Confira a classificação da prova:
1°. Cacá Bueno, 251 pontos
2°. Ricardo Mauricio, 243
3°. Thiago Camilo, 233
4°. Marcos Gomes, 229
5°. Átila Abreu, 227
6°. Valdeno Brito, 223
7°. Daniel Serra, 214
8°. Luciano Burti, 214
9°. Allam Khodair, 212
10°. Max Wilson, 212
Nenhum comentário:
Postar um comentário