Auto Esporte

Motor1.com - Motorsport -

Calculadora de rodas

Wheel-Size.com

17 novembro, 2008

Salão do Automóvel em Curitiba começa dia 22 a vai até 30/11

O Salão do Automóvel de Curitiba em sua 12º edição, que será realizada de 22 a 30 de novembro, vai estar repleto de novidades. A principal delas é que o evento deixa de ocorrer no Expotrade, em Pinhais, e passa para as instalações do Expo Unimed Curitiba, do Grupo Positivo, no Ecoville, local de fácil acesso e com estacionamento gratuito. Além disto, as marcas estão trazendo para Curitiba suas atrações inéditas que foram mostradas recentemente no Salão de São Paulo. Como o 207 conversível, que a Peugeot pretende importar em 2009, e o Renault Sand’Up Concept, primeiro protótipo totalmente nacional da marc a francesa.

Promovido pela JA Promoções & Eventos, em parceria com a Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná (Acavipar), o salão de cunho comercial já entrou para o calendário como sendo um dos maiores eventos automotivos do país. Nesta edição, segundo Joe Flávio Ayres de Aráujo, organizador da mostra, a Toyota, Renault e a Kia estarão participando como montadoras, enquanto as marcas Volkswagen, Fiat, Ford, General Motors, Audi, Honda, Hyundai, Citroën, Nissan, Mercedes-Benz, BMW, Mitsubishi, Chrysler, Volvo, Land Rover, Peugeot e Subaru estarão sendo representadas pelas suas concessionárias. Patrocinador oficial do evento, o Banco Alfa promete taxas especiais para os negócios fechados durante os dias de evento. Na edição passada, que recebeu 90 mil visitantes, as vendas superaram os R$ 30 milhões.

Para promover a sua nova linha Hilux (picape e SW4), que está chegando no país, a Toyota construiu especialmente uma pista off-road com vários graus de dificuldade para test-drive em seus veículos 4x4. O Novo Honda Fit é outro carro a debutar no evento. O modelo passou por uma grande transformação: cresceu em todas as dimensões, ganhou estilo esportivo e mais potência nos motores. Sendo oferecido agora com motores 1.4 16 V Flex de 101 cv (a) e 1.5 16V de 116 cv (a). Outros modelos recém chegados no mercado e que estarão na mostra são o Novo Ford Focus (sedã e hatch) e o crossover Edge. A Fiat irá destacar as duas versões de seu sedã Linea, com motores 1.4 Tjet e 1.9 Flex, enquanto a Audi, que não esteve presente em São Paulo, promete mostrar o novo A4 e o TT roadster, enquanto a Volkswagen vai estar com o sedã Voyage,o Novo Gol e vários modelos importados.


Serviço:

Salão do Automóvel de Curitiba, de 22 a 30 de novembro, no Expo Unimed Curitiba, na Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 5.300. no Ecoville. Horário: sábados e domingos das 14 às 22 horas. De segunda a sexta-feira das 17 às 22 horas. Mais informações: (041) 3077-7151.

http://www.salaodoautomoveldecuritiba.com

Fonte: portal.rpc.com.br

Nenhum comentário: